Magia com magia, dá magia. Sentir borboletas é o meu mundo, e ver póneis voadores encanta-me! Ultimamente, tu encantas-me. Estar apaixonada é bom e viver como eu vivo, num mundo só meu, resguardada de tudo e de todos, e só contigo- que és quem eu quero, e disso eu tenho a certeza- porque és quem eu permito entrar. Não quero que tenhas medos! Não quero que tenhas inseguranças! Não quero que desistas! Não quero que te fartes! Mas também não quero a fome do mundo, nem as mortes a cada segundo, e sei que tudo isso vai continuar a existir. Mas... Sempre que vejo uma campanha do banco alimentar, eu ajudo. Assim como te vou ajudar a ti, que estás tão próximo de mim, se assim permitires. Sentir-me amada, cuidada, protegida e cuidada por ti é das melhores sensações de sempre, e ver que tudo o que sentimos passa por ambos, sentir que me agarras sempre que as coisas vão aziar, e saber que estás a moldar-te para que tudo corra bem, fascina-me. Tens surpreendido tanto a minha mente como o meu coração. A minha mente sempre gostou de ti, sempre soube que eras o certo e o ideal, mas agora, o meu coração... Aquela coisa que todos tratam como apenas um apêndice, quando na verdade é o que nos mantém vivos, acabou por aprovar-te! A partir de agora, tens o coração de uma eterna sonhadora, que vive no mundo das barbies e das princesas. Não o quebres, lembra-te que a seguir podes ter anos de azar. Tens-me a mim, finalmente. Entrego-me, e cuida-me.
não é um bom dia para comentar textos cor-de-rosa. vou tentar não pôr azul aqui. fico feliz por estares feliz e, sendo assim, que eu fique feliz por muito tempo.
ResponderEliminartu não disseste que os sub-mundos eram mundos para além deste, disseste que eram mundos dentro de outro. até porque são.
ResponderEliminar