Não sabes o quanto isto custa.* Já deitei duas lágrimas com uma frase...* saber que não estas aqui. Não ouves os meus gritos, não me pedes ajuda nem posso abraçar-te. Não me prendes, não me agarras e nem me beijas. Vais com outras porque "não tens nada para fazer". Tens, caramba! Tens de resolver as coisas comigo. Para o bem ou para o mal, tens de fazer alguma coisa com o meu coração. Parte-o mais ou cola os pedacinhos, mas decide-te. Tira-nos da duvida, sê homenzinho e cura a minha dor. Se eu não viver na esperança, eu vou conseguir seguir com a minha vida. Mas não me prendas a ti quando me queres atirar com todas as forças para longe...
Diz-me que é impossível tu te teres esquecido de tudo o que passamos. Diz-me que os abraços que me deste tão apertados não foram mentira, porque se foram, não haverá nada mais nesta vida em que eu possa acreditar. Odeio-te tanto, mas tanto, por me estares a fazer chorar que nem uma perdida...! Odeio-te. Odeio-te mil vezes mais do que tu possas sentir que te odeio! Odeio-te porque não sabes a porcaria da dor que me estas a causar, odeio-te porque neste momento deves estar em PAZ e eu estou aqui a chorar por ti. Sou tão otária por pensar que algum dia ia ser feliz. Sou tão estúpida por me ter entregue! Tu avisaste-me, eu avisei-me, e eu sabia... Mas o meu coração apoderou-se da minha mente. Odeio-te porque esqueceste tudo tão rapidamente que me remete aos pensamentos em vão de que foi tudo uma mentira para ti. E eu odeio-te porque se calhar te amo.
Lembraste quando me disseste que querias ser a primeira pessoa a quem eu ia dizer um "amo-te"? Provavelmente agora não queres. Isso agora não esta nos teus planos certamente, mas a verdade é que amo... E eu não sei o que fazer contigo, nem sem ti. És um covarde por me deixares aqui SOZINHA enquanto te divertes por aí. Tu sabes melhor do que ninguém o quanto se sofre por amor, e mesmo assim deixas-me aqui a sofrer. Grande pessoa me saíste, grande homem! Obrigada pelo sofrimento todo, obrigada, mas eu a ti escolhi-te para me protegeres do sofrimento que os outros me causavam. Conseguiste entrar no meu coração como ninguém conseguiu, e mesmo assim não das valor. Tu não sabes a dor, tu não imaginas. Não podes imaginar, é impossível... Tu não me fazias isto. A pessoa que eu conheci ou que eu conhecIA não fazia isto. Tu és bem melhor, mostra-me que és....! Eu não quero acreditar nisto, não quero nem posso! Mas odeio-te. E desiludes-me mais um pouco a cada segundo que passa. A minha dor, a minha dor que é igual à dor que EU fiz tudo para te curar, está maior do que algum dia esteve. E obrigada, por me fazeres chorar. E por não me dares notícias. E por não te preocupares se estou bem. E por não sentires a minha falta. E por eu não ser importante para ti. E por me odiares mais do que eu te odeio. E por não gostares de mim como eu gosto de ti. E por não teres lutado por nós. E por me teres perdido. Obrigada, meu amor, mas eu não precisava de NADA disso. Só precisava que tivesses cumprido as promessas. Nada mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
nunca se esqueçam que opiniões sempre servem para melhoras!