domingo, 3 de junho de 2012

estou farta. farta dos teus amuos, da pouca compreensão que tens comigo, farta das tuas coisas mesquinhas. fogo, será tão difícil perceber que tenho medo? lá por nunca teres sofrido, eu sofri. e muito. e fiquei marcada, as minhas cicatrizes permanecem, porque eu não esqueço! e também não posso esquecer, senão as coisas voltam a acontecer. tenho de ter cuidado. tenho de ter medo, faz parte. e se pensas que é fácil dizer que não quero avançar quando gosto de ti, enganas-te. tu não sabes como me sinto, nem ninguém sabe, portanto não tens o direito de me julgar. fogo, será possível ser feliz nesta vida por mais de um mês? não me parece. as coisas parece que têm de ser sempre esquisitas e tudo insiste em pôr-me para baixo. pronto, está bem, eu já sei que estou a ser estúpida, mas também sabia que ele não gostava de mim a sério! e vês como tenho razão? era óbvio, estava mais que visto, e ainda bem que não caí nas mãos dele. só se fosse para sofrer mais. porque isto é sempre assim... tudo muito lindo no início, mas depois acaba tudo por cair no abismo... pensas que não sei? mas sei. e conheço bem a vossa conversa da treta, porque infelizmente vocês não têm criatividade nenhuma, e dizem todos o mesmo. 'oh, és tão bonita, não vivo sem ti, és a rapariga que eu amo, é contigo que eu quero estar, estou a sofrer por ti'... ai, quase me comovias. e eu a pensar que estava a ser dura... dura o caraças! ainda bem que fui forte e não me deixei cair, senão a esta hora estaria aí a chorar pelos cantos. assim não choro. apenas fico um pouco triste, por ainda pensar que há pessoas normais neste mundo.

2 comentários:

  1. Obrigadaaaa!! Eu adoro, já sabes que sim.

    ResponderEliminar
  2. Tu devias era estar farta de estar farta minha linda:O Não consigo entender, tens TODA uma vida pela frente, percebo bem o que sentes e o teu actual momento mas tens que ser mais positiva e optimista em relação ao teu futuro mas acima de tudo VIVE o presente, volto a dizer que é aí que tudo de desenrola e se constrói, no presente:)

    O que o outro lado te transmite faz com que as dúvidas sejam mais que muitas mas não penses que não podes ser feliz por muito tempo, isso não é verdade, mereces e vais ser muito felizes durante um período de tempo muito longo mas sabes uma coisa? Não há felicidade plena, a vida dá-nos momentos de felicidade e são esses fragmentos que devemos absorver e viver intensamente, já que são tão raros nos dias que correm e cada vez serão menos porque a sociedade está doente, a desconfiança, o desrespeito, a deslealdade e a hipocrisia abundam e cada vez menos os princípios que eu e tu defendemos são entendidos e respeitados mas acredita que vale a pena seres o que és:)

    Actualmente, as pessoas preocupam-se muito mais com o seu umbigo do que com os outros, é a cruel realidade mas temos que saber viver com isso, não percas o teu precioso tempo a tentar perceber o porquê de não te compreenderem mas também não entras na onda de generalizar todos os rapazes que se cruzarem no teu destino, abre o teu coração para aquelas gotas no oceano, são raras mas ainda existem e contextualiza o actual momento dele:)

    Não, não estás errada e tems toda a razão mas tens uma maturidade muito acima da média e há quem não a consiga acompanhar, não por não querer mas por manifesta incapacidade..e que tal dares uma segunda oportunidade? Que tal abrires o teu coração e veres no qúe dá? Não abras mão da tua felicidade, por mais difícil que te seja pensares em felicidadem com alúém tão diferente e numa fase tão distinta da tua, pensa nisso:=)

    O passado faz parte de ti e fez-te crescer mas encara isso com naturalidade e segue com a tua vida Mafi:)

    Mas se decidires não avançar, aceita as consequências dessa escolha e continua o teu caminho, a felicidade e o amor cruzar-se-ão contigo, basta ACREDITARES:)

    Beijo muito grande****

    ResponderEliminar

nunca se esqueçam que opiniões sempre servem para melhoras!