sábado, 5 de maio de 2012

deixa-te ir.


aii, tinha tantas saudades de ver o mundo assim, cor-de-rosa aos coraçõezinhos... tinha tantas saudades de acordar a pensar em alguém, de me deitar a pensar em alguém! fogo, que estranho que é voltar aos tempos do passado! que difícil que é voltar a saber ver o mundo assim, desta forma um pouco bizarra, um pouco estranha, um pouco diferente... quer dizer, não é que eu esteja apaixonada novamente, porque as circunstâncias do passado não deixam que isso aconteça assim, de um dia para o outro! mas há alguém que me põe o mundo melhor. vá, não sei explicar. é como se eu andasse com mais vontade de estudar, com mais vontade de correr, de me pôr bonita para ele, é como se eu tivesse mais vontade de saltar, e gritar "caraças, és meu e não de mais ninguém!". que absurdo, que coisa mais esquisita. já não estava habituada a isto, e para ser sincera, continuo sem estar. não quero apressar as coisas, nem mesmo dizer que estou apaixonada porque, por acaso, nem sei o que isso é. não conheço o significado da palavra amar, mas sim da palavra gostar, ou adorar. são os únicos significados que conheço, porque não pensem que por eu falar muito disto, sei muito. porque não sei. essa é a verdade. mas, e depois? é que ainda tenho bastantes anos pela minha frente (espero, obviamente). ainda tenho tanto para viver... ainda hei-de descobrir todos os significados de todas as palavras do dicionário. por enquanto, resta-me esperar, ter paciência, e deixar rolar.

2 comentários:

  1. Aiii que imagem mais fofa:) Uma imagem vale muito mais que mil palavras, muitas saudades de ter momentos como estes que estão expressos neste imagem:)

    Entendo-te bem, é tão bom acordamos de sorriso na cara sem motivo aparente, é tão bom deitarmos e acordarmos pensando em alguém, a vida ganha outra cor e sentido:)

    Fico feliz que estejas nessa fase mas não apresses as coisas, deixa acontecer naturalmente e dessa forma aumentam as possibilidades de voltares a sentir verdadeiramente as borboletas no estômago:p

    Não temos que rotular tudo isso na vida, o que sentes faz-te bem, independentemente de ser amor, paixão ou atracção, o que importa é o que isso traz à tua vida, traz-te novamente um sorriso a essa cara linda e faz-te ver o mundo com outros olhos e isso é tão boooom:)

    Exactamente, tens toda uma vida pela frente e um oceano de significados por descobrir mas o que interessa é que agora estás feliz, estás a viver o presente e é assim que tem que ser:)

    O que tiver que ser será, não tenhas medo de viver e de voltares a gostar de alguém, não há nada melhor que isso:)

    No meu caso, estou no processo contrário, a ter que esquecer alguém mas enfim, acredito que a vida me irá presentear brevemente e trazer à minha vida alguém que me faça muito feliz, porque modéstia à parte, mereço e muitoooo:)

    Não sou nem a melhor nem a pior pessoa do mundo, apenas quero e vou ser feliiiiiz:)

    Beijo giganteeeeeeeeeeee***

    ResponderEliminar
  2. claro que sim, está mais do que provado que eu sou uma rapariga muito apressada, mas desta vez... NÃO! não quero isso para mim, muito menos para a minha vida. desta vez quero criar uma certa luta, não quero tudo de mão beijada, porque pronto, acaba por perder a piada. o medo não sai da minha cabeça, muito menos do meu coração, mas é possível/ obrigatório (aprender a) viver com isso... e vais esquecer muito em breve, tenho a certeza. tens é de acreditar em ti. :)

    ResponderEliminar

nunca se esqueçam que opiniões sempre servem para melhoras!