segunda-feira, 7 de maio de 2012

aprende.

aprende. não percas. amas? luta por isso, por ela, por ti! vá, não deixes a tua felicidade ir embora assim... nós temos alguma 'vergonha' de certos sentimentos, temos medo da reação da outra pessoa, mas fogo... medo para quê? o medo não nos traz felicidade! o medo não passa de uma barreira, de um obstáculo, do que vocês quiserem chamar, mas ele não vos pode impedir de serem felizes! não lhe assiste esse direito. vá, sejam fortes... vão buscar forças ao infinito, mas lutem pelo que, de certa forma, vos pertence! ou então acabam com as "corrimão de quartel" que nunca vos hão-de fazer felizes. aprendam!

2 comentários:

  1. E pronto, no último post conseguiste: a torneirinha abriu:O

    Fizeste-me recuar no tempo quando fui imensamente feliz e em que me sentia a pessoa mais feliz e completa do mundo e tudo isso agora não passa duma miragem, embora eu tenha a paz interior suficiente para aceitar que fiz tudo que me era possível para me manter nesse estado de felicidade:O

    As "corrimão de quartel" e as loiras gostosas são totalmente desinteressantes e não têm a magia que eu procuro numa rapariga, o exterior é importante sim mas a beleza interior é a maior beleza de todas e é isso que eu procuro, quando reencontrar isso voltarei a lutar com todas as minhas forças para que essa felicidade perdure no tempo, se possível até andar de bengala:O

    Sei que a minha força interior é enorme e me faz resistir às várias "corrimões de quartel" que vão surgindo na minha vida, sei que isso nunca me fará feliz e como tal não pretendo nunca embarcar por esses caminhos, acredito que volte a aparecer alguém que ame quem eu sou e aquilo que eu sou, algo que por vezes eu nem sei definir muito bem mas se essa pessoa quiser, terá TUDO de mim e farei de tudo para a tornar a pessoa mais feliz do mundo, porque sinto ter a alma e o coração que tornará isso possível mas desta vez tudo será diferente, desta vez serei mais EU e não viverei a vida da outra pessoa, respeitando a sua individualidade e deixando-a expressar-se, é algo que tenho que mudar: quando AMO, sou muito intenso, tal como tudo na minha vida, mas por vezes torna-se sufocante e isso é algo que irei moldar quando voltar a ter alguém que me preenche e me complete, espero que tal aconteça brevemente, preciso disso para voltar a sentir-me inteiro e completo:)

    Quanto a ti minha kida, vive o momento, deixa acontecer e sê FELIIIIIZ:)

    Qualquer coisa que precises sabes que estarei sempre AQUI para ti:D

    beijo muito grandeeeee****

    ResponderEliminar
  2. isso não é mau. é sinal que toquei no fundo, e é isso que pretendo, que as pessoas recebam a mensagem que tento enviar.
    primeiro, se me permites, não procures muito porque vais acabar por te fascinares por uma pessoa que provavelmente não vai ser a tal. deixa o amor ir ter contigo, porque isso sim, isso valerá a pena! ele estará onde menos esperares.
    pois, por vezes quando amamos queremos demonstrá-lo, e cada pessoa tem a sua maneira de o fazer. e provavelmente tu poderás 'sufocar' sem querer, sei perfeitamente que não é tu intenção. mas vais conseguir mudar isso, não duvides! :)
    obrigadaaaaaa! :'))

    ResponderEliminar

nunca se esqueçam que opiniões sempre servem para melhoras!