então porquê pensar no passado e no futuro? se as pessoas são especiais uma para a outra, eu não percebo porquê que não tentam, porquê que não se deixam levar pelo sentimento. é o medo de sofrer? de cair? de partir? não dá para sermos tão racionais na vida, não dá para termos medos de errar porque simplesmente, temos de cair e errar para aprender a segurar, para aprender a viver! pelo amor de deus, magoarmo-nos para quê? não entendo. não percebo o quê que faz com que as pessoas não sejam honestas umas com as outras! se não dá, não dá. mentir ou omitir para quê? farsas para quê? temos uma vida pela frente, temos um paraíso, milhões de sorrisos, milhares de lágrimas, porque as lágrimas nunca poderão ser mais do que os sorrisos. temos a dádiva de ter uma vida saudável, temos tudo para ser felizes! agora? agora lutem pelos vossos sonhos, pelas vossas convicções, pelos vossos sentimentos, pelas coisas que vos fazem sentir vivos, FELIZES, pelo que vos faz sentir pessoas melhores. ofereçam-se de corpo e alma à pessoa que melhora os vossos dias, o futuro virá com o tempo! só não penses que esta pessoa é perfeita e que não te vai magoar, porque isso não existe, nem nunca existirá. vão por mim.

Não sei se condizem comigo...
ResponderEliminarEste texto está lindo!
Oh, obrigada!
ResponderEliminarConcordo plenamente com as tuas palavras:)
ResponderEliminarA vida é demasiado curta para a desperdiçarmos com as mágoas e marcas profundas que o passado nos deixa, há que viver intensamente e receber de braços abertos novos ciclos que se vão iniciando, tudo isso faz parte e temos que continuar a lutar pela nossa felicidade, ela não virá ter connosco de mão beijada, temos de ser nós a lutar por ela e a fazer com que ela nos reencontre e nos resgate novamente para os sorrisos, para as borboletas no estômago, para as gargalhadas contagiantes, pela alegria:)
Há que elevar as coisas boas que a vida tem e estas são muitas, embora o pessimismo que se instala em nós não nos consiga fazer ver isso, temos que encarar a vida com um sorriso e acreditarmos, não dizermos apenas, que melhores dias virão e deixarmos o nosso espírito invadir-se de pensamentos bons e coisas boas para que possamos voltar a ser felizes:)
Rodeemo-nos e façamos aquilo que gostamos e que nos faz bem, se o fizermos, seremos mais felizes e sentir-nos-emos novamente vivos e pronto para que o destino nos reserve, esperando que seja algo de bom obviamente:)
beijo muito grandeeeeeeee***
sim, tens razão em tudo! adoro pôr a minha vida/ futuro nas mãos do destino, se bem que por vezes custa um bocado a ver as coisas boas, mas estou aberta para tudo. ainda sou tão novinha, tenho muito para viver. não me vou preocupar com coisas irrelevantes! :)
ResponderEliminarbeijinhos*