sexta-feira, 20 de abril de 2012

misturas...

estou tão confusa, tão baralhada, tão triste, tão contente, tão infeliz, mas tão feliz... eu não sei o que sinto, nem explicar aquilo que me vai na alma! é incrível como a minha vida é fantástica em pregar-me partidas quando eu menos espero. as pessoas dão-me conselhos, que me apoiam com unhas e dentes, que são pilares insubstituíveis, acabam por me pôr para baixo à velocidade da luz, sem se preocuparem ou sequer pensarem se me vai afetar! e eu fico como? péssima, pois. ou não... porque eu ainda tenho as pessoas verdadeiras! quer dizer... sim, ou não? acho que sim, mas eu também chamava de verdadeiras a essas pessoas, que acabaram por me dar uma facada gigante! e então? acham que vou rastejar apenas por não saber definir quem é verdadeiro ou não? nem pensar. rastejar não é para mim. nunca foi, nunca será. é verdade que me vou proteger mais, que me vou resguardar, porque na verdade tenho medo de voltar a sofrer... mas já ouvi dizer por aí que é normal, portanto não me preocupo! mas nem tudo na minha vida é mau, é verdade que ainda tenho sentimentos acesos, e... e pronto, acho que estou a ficar com as borboletas na barriga e a vontade imensa de abraçar alguém, e poder afirmar que me pertence. bem, tenho de pensar no que fazer e tentar pôr a cabeça em ordem, porque anda tudo bastante misturado! preciso de força, e de tempo...

2 comentários:

  1. Ho minha kida o mais importante é nunca deixarmos de ser nós próprios, se os outros falam mal de nós nas costas estão-nos a respeitar a cara, temos que tentar ser indiferentes a todos aqueles que nos magoam e nos deixam tristes, a melhor bofetada para essas pessoas é andarmos bem e de sorriso no rosto, se possível:)

    Por isso, preza a tua própria individualidade e nunca deixes que te mudem, as pessoas que nos amam verdadeiramente estarão sempre lá:)

    Obviamente que não és pessoa pra rastejar, aprendi que na vida é impossível ficarem todas as pessoas que entretanto fizeram parte dela mesmo, há que encarar isso com naturalidade:)

    beijãoooo***

    ResponderEliminar
  2. talvez tenhas razão, mas por vezes custa... e talvez tudo custe..

    ResponderEliminar

nunca se esqueçam que opiniões sempre servem para melhoras!