"Procure por alguém que não terá vergonha de te beijar em meio aos amigos. Procure por alguém que irá te morder, te fazer cócegas, ou então te pegar no colo e te fazer se sentir uma boneca. Procure alguém que goste de mexer no seu cabelo, por simples carinho, alguém que te olhe nos olhos, que dê risada de suas idiotices. Procure por alguém que te faça dar gargalhadas, não que faça você chorar, alguém que te assuma. Procure por alguém que irá aturar suas crises durante a famosa tpm, alguém que estará ao seu lado quando o mundo não puder te entender. Procure por alguém que te dará um ombro amigo ou te aconselhará, quando necessário. Procure por alguém que queira lhe apresentar para a família toda. Procure por um amigo, um melhor amigo. Procure alguém que te ame verdadeiramente, não por alguém que te deixará quando simplesmente achar alguém melhor que você." eu acho que nem eu sou essas coisas todas, acho que nem eu sou capaz de fazer essas coisas todas muito lindas a alguém, quanto mais consigo eu encontrar alguém que faça isso tudo, e ainda nunca me deixe, e melhor ainda, me ame verdadeiramente. não acham que será pedir um pouquinho a mais? eu temo isso. na verdade, como penso que já vos disse, eu temo mesmo nunca encontrar alguém que dê conta do recado, alguém que nunca faça nada nem assim, nem parecido. porque vá, eu não peço um rapaz perfeito. acho que já não estou na altura de exigir um rapaz loiro de olhos azuis muito lindos, mas que na verdade não faz nada disso aí em cima. acho que já só quero alguém verdadeiro, alguém que não me deixe quando encontrar uma rapariga mais magra, mais carinhosa, mais simpática, mais tudo do que eu. eu só peço isso.
Foi mesmo escrito quando eu estava no auge do sentimento por isso é que parece assim tão "verdadeiro" acho eu. :)
ResponderEliminarPois... Hoje em dia é complicado encontrar essas coisas todas!
Eu vou ultrapassar isto, eu sei que sim! <3
ResponderEliminaradorei.
ResponderEliminarmesmo? obrigada. :)
ResponderEliminarTem de ser!
ResponderEliminarPois querida... mas eu não sou retribuída :x
ResponderEliminarPois querida, mas já demos o que tinhamos a dar. Ele já me disse na cara que não dá mesmo. :/
ResponderEliminarHo minha kida quase fizeste com que a minha torneirinha abrisse:o
ResponderEliminarMas desengana-te, muito dificilmente conseguirás encontrar tudo isso em alguém e acredita que o maior erro é tentarmos moldar a pessoa com quem estamos, por isso concordo mais com o fim do teu texto,quando dizes que queres alguém verdadeiro:)
Nas minhas relações, tentei sempre reunir algumas dessas características e não foi isso que fez com que as pessoas com quem fui estando fossem a minha princesa, por isso percebi que tudo o que é demais é exagero, tenho que dosear os sentimentos e manifestações mas é certo que eu quando AMO alguém, gosto de o fazer ver constantemente e de gritar bem alto o que sinto, embora possa parecer descabido aos olhos de outras pessoas mas pra mim não é e nós não devemos deixar de ser quem somos, devemos moderar sim e eu aprendi muito com tudo o que me aconteceu nas minhas anteriores relaçõs mas também sei que se começar a viver as coisas superficialmente, deixarei de ser eu a vivê-las e estarei a ser falso, coisa que não sou e nunca serei, tal como tu aliás:)
E acredita que um dia vais encontrar alguém, que até pode não ser um príncipe loiro de olhos azuis, mas que te respeite aquilo que és e que te AME assim do jeitinho que és, que te valorize,estime, te oiça, te ceda o seu ombro para deixares cair algumas lágrimas, que não precises dizer nada para ele perceber aquilo que necessitas e isso é ímpar, é único, é lindooooo:)
Aí sim, sentir-te-ás amada na sua plenitude e essa pessoa, que pode até não ser aquilo que idealizavas, vai conquistar por aquilo que é e por te amar da forma mais pura e sincera que se pode amar alguém:)
muaaaaaaaah***