segunda-feira, 27 de maio de 2013

MY LITTLE PRINCESS OF SEA.

Falar de ti é complexo. Dizer coisas que toda a gente sabe não nos chega, e eu não tenho ideias para dizer coisas diferentes! Mas vou começar pelo início, e como o que conta é a intenção... Aqui vai:
És a miúda mais fantástica de sempre. Não te achas isso, e aposto que fizeste uma cara estúpida depois de leres isto, mas o que importa é o que eu acho. Eu, que te conheço. Os que não se dão ao trabalho de te conhecer perdem, e perdem mais do que possam pensar. Não vais acreditar também, e hás-de negar até à morte que tens valores que eu digo que tens, mas eu vou estar sempre aqui para mostrar-te que as coisas não são tão negras assim. Amparar-te nem sempre é fácil. Quando dou por mim já estás longe, talvez do outro lado da faixa, e eu perco as habilidades de te puxar para o meu lado. Então chocamos. Eu, que passo as manhãs, as tardes, as noites e as madrugadas a sorrir e tu, que nem sempre consegues sorrir. Não consigo fazer-te sorrir quando estás do outro lado, e não sabes o quanto isso me faz sentir-me incompetente... Nunca to disse, porque não gosto de admitir as minhas fragilidades. Porque hão-de tornar-se pontos fortes, e eu hei-de conseguir tirar-te do abismo quando lá te encontrares. Até lá, quero que te cuides. Estou aqui todos os dias, por mais anos do que este que passou. Cheio de momentos parvos, loucos e nossos. Então eu hei-de estar aqui para te proteger e apoiar, assim como tu fazes comigo. Vais mandar-me mensagens de madrugada de havemos de fazer mais mil honests hour, tudo o que nos pertence e nos faz, de alguma maneira, felizes! Não somos de coisas giras, demonstrar sentimentos não faz parte de nós, mas também não é preciso. Dar valor ao facto de estarmos sempre prontas para nos ajudarmos, dá-nos mais segurança do que palavras soltas demonstrando sentimentos que podem ser demonstrados com atos. Mas como hoje é um dia especial, e eu quero que sorrias MUITO, e que sejas muito feliz, ao MEU lado, concluo que te adoro! 
ps: And I don't wanna play the broken-hearted girl/ No, no, no broken-hearted gir/ lI'm no broken-hearted girl. ****
E PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNNNNNNNNNNNNNS! 

1 comentário:

  1. adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro!! :')********

    ResponderEliminar

nunca se esqueçam que opiniões sempre servem para melhoras!