sábado, 24 de novembro de 2012

Tu não sonhas o quanto eu te admiro. Não fazes ideia do tempo que esperei por uma pessoa que me compreendesse, me aceitasse, e me dissesse que me dá valor. Ninguém sonha o quanto eu me sinto bem numa conversa nossa, e muito menos o quanto tu me fazes bem. Acho que sei agora o que significa ter um amigo por perto, visto que tudo o que eu sempre tive foram amigas. É um conforto do tamanho do mundo, uma proteção indescritível. E não sei porquê, nem como, nem quando, nem onde. Há coisas que só se sentem, não é? Deixo-te aqui um obrigada, sem nenhumas intenções para além das tuas, e das minhas! 

5 comentários:

  1. nossaaaaa, parece q tens de me contar muita coisa, uiii
    eu sei que essa é a maneira de ser dele, mas ás vezes cansa. enfim..
    eu sei que tás sp lá para mim, ly jubas <3

    ResponderEliminar
  2. ahah, mas sushi é no japonês! é muito bom mesmo, muito muito bom :)

    ResponderEliminar
  3. tá bem, mas continuo curiosa para saber quem é esse amigo, mas não tens de contar se não quiseres xd
    <3<3<3

    ResponderEliminar
  4. não te preocupes com isso e não tenhas pressas. o que tiver de acontecer acontece! oh, muito obrigada. o nosso amor é muito forte, já namoramos há bastante tempo, mas a qualquer momento pode ter fragilidades, como é normal. mas a felicidade que me preenche é mais do que suficiente para acreditar :)

    ResponderEliminar
  5. isso não digo, porque não sei o dia de amanhã. por outro lado, também não quero casar! mas quem sabe. o amor, às vezes leva-nos a sítios que nós próprios nunca imaginámos estar :)

    ResponderEliminar

nunca se esqueçam que opiniões sempre servem para melhoras!