terça-feira, 4 de setembro de 2012

por vezes gostava de ser menos radical comigo mesma. gostava de conseguir dar a volta por cima das situações com tanta facilidade que nem sentia quase nada. é que eu penso que por uma única pessoa não gostar de mim, daquilo que eu sou, ou por não a conseguir cativar, o resto do mundo vai sentir o mesmo. mas não. em milhões e milhões de pessoas, todas somos diferentes. e aquilo que não cativa outra pessoa, pode cativar-me a mim. e só por eu não cativar uma pessoa, não quer dizer que não cative outras. mas eu parto do principio que é difícil gostar de mim. parto do principio que não sou interessante, e que valho pouco. mas... teremos nós consciência daquilo que somos? eu acho que não tenho. só sei que não sei lidar com indiferença e com egoísmos. sei que não gosto que mandem em mim, sei do que gosto. mas nem sempre sei como sou. e acho que é isso que me faz ser... diferente, para muito melhor, tal como tu dizes.

1 comentário:

  1. Todos nós temos valor. E se fossemos todos iguais, achas que teria piada? Não. As pessoas têm que ser diferentes porque existe gostos diferentes :)
    Provavelmente é isso que irá acontecer x) todos estão a dizer para eu não arranjar um namorado por aí que é para voltar quando a uni acabar ahaha

    ResponderEliminar

nunca se esqueçam que opiniões sempre servem para melhoras!