Eu tinha de escrever aqui, no meu cantinho de sonho. No sítio onde eu ponho tudo à minha maneira, bastando-me ir às definições. Aqui onde toda a gente me compreende, ou pelo menos, num dos únicos sítios onde me sinto verdadeiramente compreendida. Tinha de vir aqui fazer a minha terapia da depressão, se bem que hoje isto está um bocado complicado. Não correu bem, não correu nada bem. É que nem amigos vamos ser, como tu disseste que íamos. Porquê que ainda acredito em coisas improváveis? Mas caramba, já devia estar habituada! Afinal isto tem dado sempre para o torto, no que toca a esta coisa dos amores, ou paixões, ou paixonetas, ou o que lhe quiserem chamar. Afinal isto comigo nunca resulta, mas isso é tudo por minha culpa. Quer dizer, não é tudo, mas é grande parte. Também não me vou culpabilizar assim tanto, é que o masoquismo mata. Mas só me apetece gritar, ou esganar alguém, ou correr. Sim, correr! Correr como se não houvesse amanhã, e depois ir tomar banho ao mar. Quero correr, e depois ficar com tão poucas forças, que nem teria lugar para mágoas ou raivas. Quero ir à praia, agora! Exato, quero ir à praia agora! Vou para lá e sento-me, a apreciar o mar. Sento-me, deito-me na areia. Quero olhar para as estrelas, e garantir que serei feliz.
és l-i-n-d-a :-)
ResponderEliminarobrigada, a sério. eu por agora acho que já me decidi... a não ser que aconteça alguma coisa que depois mude a minha "decisão", mas penso que não :)
ResponderEliminarser ambiciosa é querer muito, e eu quero muito. dar tempo ao tempo... odeio. odeio esperar, odeio o tempo, odeio lentidões, odeio incertezas. mas é ele... logo eu espero :-)
ResponderEliminaré complicado, mas eu consigo!
ResponderEliminar