a sério que não queria deprimir. aliás, continuo sem querer, mas é mais forte do que eu. até estava a ouvir música alegre (vá, palmas, isto é muito raro). mas azar, porque já estou a ouvir 'the fray'. e sabem porquê? porque não aguento. carago. eu não aguento mais o raio das minhas inseguranças! mas quem me manda assegurar que elas estão certas? quem me manda dar-lhes mais importância do que elas têm? aliás, quem me manda estragar tudo por causa da porcaria das inseguranças? fogo, fogo, fogooooo. eu queria fazer tudo bem, desta vez. mas não consigo! será possível que faço tudo mal? será necessário que assim seja? eu já caí tantas vezes! eu já aprendi, a sério que já! acredita que sim, acredita que já cresci, nem que tenha sido só, apenas, somente um pouco. eu cresci, mas continuo a mesma de sempre. tu gostas de mim, eu gosto de ti, mas as minhas inseguranças não gostam do 'nós'. sabes porquê? elas nasceram do passado para permanecer no presente e no futuro. elas devem odiar-te, porque cada vez que olho para os teus olhos de anjo- que não aparentam maldade alguma-, elas fazem questão de aparecer, e dizem-me sempre "vá, não ligues porque ele pode estar a mentir. a enganar-te. isso pode não resultar. isso não vai resultar". é isto. e todos os santos dias elas me dizem isto. e eu faço o quê? eu não me quero prender a elas, mas por favor, não quero cair mais. porque chega. não dá! não consigo. desculpa-me, mais uma vez. desculpa, mas não sou a perfeita para os teus olhinhos bonitos, para o teu corpinho delicado, nem para o teu jeito amoroso. ou, se calhar, sou. mas não para já. compreendes-me? aceitas-me?
com amor, com angústia, com mágoa, com lágrimas, com sentimentos estranhos, com tudo,
mafalda.
com amor, com angústia, com mágoa, com lágrimas, com sentimentos estranhos, com tudo,
mafalda.
oh, adoro o texto! sempre que precisares seja do que for, estou aqui. e adoro-te miuda! <3
ResponderEliminareu também te adoro, muito muito! e obrigada, também estou aqui para tudo, tal como sabes! <3
ResponderEliminarConfii- Eu tambem te adoro *.*
ResponderEliminarBiig- (:
ahahahah, vocês são d-e-m-a-i-s, obrigada por estarem sempre a tentar fazer-me rir. :')
ResponderEliminarDe nada, claro, estamos aqui para isso :)
ResponderEliminaroh, tão lindas, minhas meninas. <3
ResponderEliminarJasuuus tu consegues o impensável: deixar-me a mim, ao Tigas que está sempre a falar e tem sempre algo a dizer sem palavras, como é possível?
ResponderEliminarÉ simples, escreves com uma alma e profundidade única, as tuas palavras não despejadas, são sentidas e isso faz toda a diferença, as tuas palavras comovem-me, és de uma sensibilidade incrível:O
Quanto ao texto, deixa as coisas acontecerem, deixa que o destino se encarregue de mostrar o que é o melhor para ti mas nunca deixes de seguir o teu caminho, a vida voltará a sorrir-te quando menos esperares, se calhar isso voltará a acontecer quando deixares de estar tão angustiada e ansiosa para que ela te mostre as respostas que tanto procuras, acredita em mim..
As inseguranças estão inerentes a todo o ser-humano e é natural que venham ao de cima quando estamos mais frágeis e quando abusaram do nosso bom coração e o feriram de uma forma muito profunda, como foi o teu caso mas tens que tentar que elas não sejam o teu espelho e que não invadam dessa forma o teu estado de espírito, pois isso impedir-te-á de ser feliz e pessoas como tu têm que ser obrigatoriamente felizes e andar de sorriso na cara:)
Beijo grandeeeeee******