terça-feira, 1 de maio de 2012

serei?

vou escrever. apetece-me deitar cá para fora aquilo que sinto, apesar de ter a certeza absoluta que pouca gente vai gostar deste texto, porque não encontro palavras certas para definir o que estou a sentir, não encontro nada que defina aquilo que sou. e no fundo tudo se baseia nisso. não consigo expressar nada por palavras certas, depois cai tudo em cima de mim. ou melhor, depois acaba tudo por interpretar-me mal. mas não, não é isso que pretendo! não consigo perceber os olhares vazios das pessoas a olhar para mim, e por muito que tente convencer-me a mim mesma de que isso não me atinge nem sequer me afeta, acaba sempre por afetar e pôr-me, de certo modo, para baixo. já pensei, repensei, voltei a pensar e não consigo compreender o que fiz de tão errado para merecer esses olhares, essas bocas foleiras... mas nada me vem à cabeça, parece que nada bate certo, e eu estou de cabeça erguida, sem qualquer medo ou peso de consciência, porque na verdade sei que cometi vários erros, até em demasia, mas quem nunca errou? eu sei que todos vocês já erraram, e acredito que tenham tido todos uma segunda oportunidade, portanto deixem-me aproveitar a minha. eu estou sossegada no meu canto, não chateio ninguém, não iludo ninguém, não magoo ninguém, não minto a ninguém... não percebo, eu juro que por mais voltas que dê não consigo perceber porquê que gostam tanto de me julgar... 'serei a pessoa mais imperfeita do mundo?'

3 comentários:

  1. as pessoas julgam-te porque têm por hábito julgar toda a gente, sabem de pequenas coisas sobre a tua vida que tu vais deitando para o ar mas não sabem a pessoa maravilhosa que és! olhares vazios, olhares humanos. especialmente nesta fase do dito "crescimento", as pessoas estão demasiado ocupadas a pensar na maneira como lidar com os seus problemas e na gravidade da sua dor e sofrimento. as outras, as mais sortudas, estão apenas a viver a sua vida. acredita, todos temos momentos sortudos, todos temos momentos vazios. neste momento podes estar no fundo, amanhã podes ter vindo á tona, a única coisa que tens de fazer é segurar-te lá no cimo. pensa em ti, pensa no teu interior e em mais nada, se tentares entender os outros vais entrar numa encruzilhada, não sejas insegura, sê individualista e confiante.
    o resto já sabes, estou sempre aqui, e és das pessoas mais perfeitas do mundo para mim, nunca te esqueças! ♥

    ResponderEliminar
  2. Está claro que não és a pessoa mias imperfeita do mundo, o que é acontece é que as pessoas especiais e com um interior gigante dotado duma grande sensibilidade não abundam em pessoas da tua geração e como tal, não entendem o LINDO ser-humano que tu és:)

    És uma menina encantadora, com um mundo muito teu e nem todos têm a capacidade de o entender, os olhares e as bocas foleiras são pra ser ignorados, essas pessoas não merecem sequer o chão que pisam, por isso tens é que ser forte e ser fiel àquilo que és, era muito fácil copiares as pessoas da tua geração mas serias apenas isso: uma cópia, igual às demais e tu és muito mais que isso : és um mar de emoções, uma infinidade de sonhos e uma preciosidade:)

    Por isso luta, arrisca, vence, VIVE!!!!:)

    beijaaaaaao***

    ResponderEliminar
  3. obrigadaaaaaaaaaaaa, mas eu não sei se consigo continuar a ser tão diferente, e tão igual ao mesmo tempo! sou também uma grande complicação, sabes?
    beijinhoooos.*

    ResponderEliminar

nunca se esqueçam que opiniões sempre servem para melhoras!