fica. vá lá. não fujas de mim, eu não mordo. eu sei que erro, e que errei, e certamente vou continuar a errar para o resto da minha vida, porque todo o ser humano erra. nem eu, nem tu somos excepção. não penses que não erras porque na verdade erras, e se queres que te diga, estás a fazê-lo com mais alguma intensidade do que eu. mas a sério, estou disposta a esquecer isso. se ficares, se me protegeres, se me aceitares tal como eu sou, e se deixares de fazer perguntas, eu prometo portar-me melhor. consegues confiar em mim? consegues acreditar em nós? pronto, talvez o 'nós' ainda não seja a palavra correta, mas eu quero que seja. ou talvez não queira, porque... porque tenho muita confusão na minha cabeça. talvez me canse ter de te explicar tudo muito bem explicadinho, talvez me cansem as tuas perguntas e as tuas pressas. mas não aguento que fiques chateado comigo. não aguento que fales com as outras pessoas e não comigo, não aguento que estejas bastante longe, e não perto. não sabes o quanto é difícil para mim suportar a tua ausência, suportar que não me respondas à porcaria das mensagens. sabes que mais? quero deixar rolar. quero deixar acontecer. quero que aconteça. ou então não quero nada disso. fogo, que miséria. não sei explicar nada. sabes que há muitas coisas a separar-nos, não sabes? sabes que temos de lutar muito para que alguma coisa dê certo, não sabes? mas... sabes que te adoro, não sabes?

Talvez faça... oh, quero lá saber!
ResponderEliminarBem, acho que há uma coisa que tens que começar a fazer: deixares de te criticar tanto a ti própria:( Caramba, tu erras como toda a gente erra mas não atribuas tanta relevância a isso e não te culpabilizes tanto pelas escolhas que já fizeste e fazes diariamente, a vida é feita de escolhas, umas certas, outras erradas e será sempre assim:)
ResponderEliminarTodas as nossas escolhas têm as suas consequências, quer estas sejam positivas ou negativas, o importante é não nos desviarmos do que somos e aceitarmos as escolhas que fizemos e o motivo que as levou a fazer em determinado momento da nossa vida:) Ganha essa paz interior kida, só assim conseguirás seguir em frente e deixarás entrar de braços abertos, bem abertos, um novo ciclo na tua vida que teima em não se abrir porque continuas a maltratar-te, ainda não percebeste a GRANDIOSA pessoa que és, tens que entender que só faz parte da nossa vida quem quer fazer parte dela duma forma voluntária e merecida, que conquista o nosso carinho, respeito e amor, se assim for, essa pessoa permanecerá para sempre na tua vida e poderá vir a tornar-se algo mais que um amigo ou uma complicação descomplicada entendes? Se ele tiver que ficar, ele vai ficar e fazer-te muito feliz, se isso não acontecer é porque não estava assim destinado, encara isso com naturalidade:)
Sê feliz minha kida, não penses tanto, deixa as coisas rolarem:) muaaaaahhhhh*****