(apetece-me explicar tudo, e como não tenho coragem para que seja por outra maneira, cá vai mesmo desta)
olá, meu anjo. como estás? vá, eu sei que estás bem, visto que falámos mesmo à pouquinho, eu sinto que estás. estás menos engraçado que nos outros dias, mas também sei que é pelo futebol, portanto... estás desculpado. sei que tens andado a insistir imenso em perguntar de quem gosto, sei que andas bastante interessado em decifrar-me, em descobrir-me, e ler-me, mas aviso-te desde já que é complicado. aviso-te que sou uma rapariga diferente das outras, e não muito para melhor. sou estrambulhada, tenho uma voz esganiçada, sou deformada, não tenho o corpo perfeito, aliás, nem para lá caminho. sou mimada, sou histérica, rio-me com qualquer coisa, mudo de humor muito facilmente, e para além do mais, não confio em quase ninguém! não consigo mostrar-te o que sinto, não dá para me declarar assim tão facilmente, nem dificilmente, simplesmente não dá. não dá porque fui muito marcada, desta ultima vez. não dá pelos meus medos... sabes? aqueles medos que te falo indirectamente e que és um pouco incapaz de me perceber. aqueles que me impedem de te agarrar e mostrar que 'és meu'. lamento, mas... mas estou condenada a estar presa numa cela, sem conseguir estar novamente com ninguém. preciso de me reencontrar, preciso de mais uns bons tempos para mim, porque não quero dizer "eu gosto de ti, mas não posso namorar contigo, porque não sou capaz..." portanto prefiro não dizer. é mais simples para nós. não muda nada. apesar de eu saber que o meu coração bate quando estou contigo. vá, eu sei que até gosto de ti, e até gosto bem de ti, mas... mas eu quero que lutes. desculpa, eu estou a ser egoísta, eu sei, mas não consigo ceder. mostra-me o que vales. eu não te largo, se me mostrares que me mereces. desculpa-me outra vez, meu amor, mas... não sei o que posso fazer mais por nós. ainda está tudo muito verde. será que consegues perceber-me?
aguardo as tuas respostas. aguardo as minhas respostas.
com muito amor, mafalda. ♥
Espero bem que sim! E oh, adoro!
ResponderEliminarSinto-me tão parva, num dia escrevo uma coisa, noutro dia outra... obrigada!
ResponderEliminarGostei imenso dessa carta endereçada à tua mais recente "complicação" xD
ResponderEliminarAgora a sério, entendo bem o que as tuas palavras transmitem e querem dizer, percebo aquilo que sentes e entendo os teus receios mas volto-te a dizer que quem escolhe viver inevitavelmente acaba por sofrer e magoar-se porque escolheu viver e porque escolheu viver à sua maneira e eu percebo que isso não seja fácil para ti mas deixa-te de blasfémias, tu és LINDA, tens um coração enorme e uma alma tão pura e rica, espanco-te se voltas a tratar-te mal e a desvalorizares o que és:)
Olha para dentro de ti, as respostas estão no fundo do teu coração, segue o que ele te diz e não abras mão daquilo que és por nada deste mundo, a vida tem outra cor e sabor se a continuares a viver assim de uma forma intensa e apaixonada e se te libertares definitivamente das cicatrizes que o passado te deixou, embora sejam profundas, não passam disso: cicatrizes do passado, vive o presente, é aí que a vida acontece:)
Adoro-te Mafi******