quarta-feira, 4 de abril de 2012

simple life.

afinal, nem tudo está perdido. ainda temos as promessas que até foram cumpridas e as pessoas que ainda conseguiram permanecer ao nosso lado, apesar de tudo. ainda temos o nosso sorriso contagiante, ainda temos o coração cheio de coisas boas. sim, claro. a vida ainda é um mistério por desvendar. temos apenas as primeiras pistas, os primeiros sofrimentos, as primeiras lágrimas, os primeiros amores. as coisas ainda são tão poucas para podermos dar um adjetivo à vida... nós não fazemos sequer ideia do quanto deve ser difícil certas coisas, e do quanto deve ser bom amar alguém de verdade. nós não temos noção do que é bater no fundo, do que é deprimir por motivos decentes (ou não), nós não temos noção do quanto custa perder um amor de anos e anos, sem uma boa explicação. nós não sabemos nada disto, nós temos apenas umas luzes que nos dão alguns flashes de medo, de sofrimento, de felicidade e de amor. por acaso, nós já descobrimos quem somos e o que seremos no futuro? por acaso, nós já mudamos o mudo? não. nós nunca mudaremos o mundo todo, nós não seremos capazes de tanto. é sempre mais fácil destruír do que construir, é sempre mais fácil chorar do que sorrir. é sempre mais fácil entristecer do que ser feliz. mas temos de contrariar isso, porque a unica certeza que eu tenho nesta vida, é que somos obrigados a ser felizes com aquilo que temos*

1 comentário:

  1. Ora nem mais, temos que nos agarrar aos pequenos fragmentos de felicidade que a vida nos proporciona:)

    E sim, temos de ser felizes com aquilo que temos e acima de tudo gostarmos daquilo que somos:)

    Apesar de ainda teres experimentado as primeiras sensações, de teres vivido as primeiras coisas, já tens a noção de que a tristeza é um estado de alma que nos suga a energia e se alimenta de nós de uma forma tão intensa que nos pode destruir totalmente, cabe-nos ter a força interior e coragem necessárias para enfrentar os problemas e desgostos de cabeça erguida e continuar a nossa odisseia em busca da felicidade entretanto adormecida, mas que quer reaparecer:)

    E tu tens essa força dentro de ti, o que te fará, com maior ou menor dificuldade, superar os momentos menos bons, sem te desviares daquilo que és:)

    Faz o favor de ser feliz Mafi, minha kida:)

    *******

    ResponderEliminar

nunca se esqueçam que opiniões sempre servem para melhoras!