será possível que eu confundo sempre tudo? caraças, caraças, caraças. que raiva enorme, que nervos, eu nunca consigo separar os sentimentos! uma pessoa que é querida comigo de vês em quando, que é simpática e amorosa, acaba sempre por me despertar o maior interesse do mundo! mas, porquê? é que nem é porque não queira, nem que não seja mesmo uma pessoa incrível, mas acabo por pensar que a outra pessoa é o melhor para mim, e o que acontece? iludo-me, como sempre. fogo, será possível deixar de me iludir assim tão facilmente? é que já estou cansada, irritada, porque depois espero sempre o máximo dos máximos dele, espero sempre que me responda logo que quero, e principalmente que não me faça esperar. espero que me diga 'bom dia' sempre que chega à escola, espero que não discuta comigo e me diga que sou uma querida, um amor. e isso não acontece! não sei se é porque ele não quer demonstrar mas sente, ou se não sente mesmo. e depois pronto, lá vou eu deprimir, e deprimir, e deprimir.. eu bem sabia que não podia iludir-me, mas depois vinha uma força interior, algo que me dizia para eu seguir em frente e não ter medo! pronto, não posso fazer nada... deve estar destinado que eu sofra! mas azar, vou continuar a estar na minha onda, aconteça o que acontecer, devo ter de esperar menos de quem espero muito!
Deste post já não gostei mesmo nada porque não é assim que eu te quero ver,o texto está brilhante como sempre mas espero que tenha sido passageira essa amargura e revolta que este texto transmite, tu mereces ser feliz na sua plenitude e acreditares mais em TI:)
ResponderEliminarAs expectativas por vezes atraiçoam-nos, temos que deixar as coisas rolarem sem criarmos expectativas nem nos iludirmos, é a única forma de evitarmos desilusões mas não devemos ficar à espera que a vida faça alguma coisa por nós, somos nós que temos a responsabilidade de traçar o nosso rumo e lutarmos pela bossa felicidade:)
eu sei, eu sei.. mas não me apetece lá muito fazer seja o que for! quero esperar, ver o que se passa, o que não se passa, quero ver o bom, o mau, o péssimo e o ótimo. sei lá. quero observar a minha vida como se fosse alguém de fora. siiim, eu sei que vou ser feliz, mas eu estou bem. só quero tempo, mais tempo, e desta vez para mim!
ResponderEliminar