quarta-feira, 25 de abril de 2012

acabou-se..

 corre, grita, sente, sorri, ri, chora, canta, dança, pula, salta, come, dorme, vai, vem, faz, volta a fazer, refaz, desfaz, ama, luta, segura-te, prende-te, mas deixa-te ir. sai, fica em casa, repousa, sê enérgica, pára de fazer perguntas irritantes e estranhas porque ninguém vai saber responder. não ponhas mais questões, nem dúvidas, nem ansiedades, simplesmente faz. deixa acontecer, deixa que aconteça, deixa que o teu mundo seja comandado pelo coração. larga as tuas coisas, larga tudo. aquilo que é verdadeiramente teu volta, o que não é, diz adeus. tenta remodelar a tua vida, tenta que dê uma volta de 180º. sabes porque não digo de 360º? porque voltaria tudo ao mesmo! eu sei que sim, porque quanto maior queremos que seja a mudança, mais pequena acaba por ser. encara tudo com um sorriso, sem desesperos, sem ansiedades, sem dores, apenas com coisas boas! acabou-se o tempo da deprimência.

2 comentários:

  1. AMEIIIIII este texto:) É com este espírito que eu te quero daqui para a frente, espírito alegre e com força para encarar novos desafios e deixar entrar um novo ciclo na tua vida:)

    Os maus momentos fortalecem-nos como seres-humanos e felizmente não são eternos e acredita que na vida há muitos mais momentos bons que maus, por vezes o nosso pessimismo é que não nos permite ver isso com nitidez mas acredita naqulo que te digo:)

    Torna-te a mudança que queres ver:)

    beijo enorme***

    ResponderEliminar
  2. oooooooooooooooobrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :DDDDDDD

    ResponderEliminar

nunca se esqueçam que opiniões sempre servem para melhoras!