cá estou eu, a fazer um novo (para além dos outros tantos que já fiz hoje) texto. neste momento estou com o estado depressivo no máximo, visto que estive a ouvir músicas do género de "lifehou-se- you&me" ou "nickelback- far away", ou também "3 doors down- here without you", etc. tudo isto porque eu e a diana linda somos companheiras de depressão. e como ela estava deprimida, lá fui eu deprimir também. e por falar nessa beldade da diana fofinha, tenho a dizer que a amo muito e tenho também a agradecer-lhe, mais uma vez, por tudo o que ela fez por mim. e agora é a altura em que vocês perguntam "mas afinal, estás a deprimir porquê?" e eu respondo. então, eu estou só um pouquinho triste pelos sentimentos que as músicas me transmitem já não serem os mesmos. eu passo a explicar; dantes sempre que ouvia essas músicas, faziam com que eu me sentisse tipo bem, despreocupada (o que não quer dizer que esteja preocupada), sentia-me livre, sentia-me com asas para puder voar. enfim, acho que dantes era uma coisa, e finalmente, agora sou outra. mas as coisas não podem voltar ao que eram, ou talvez voltem.. quer dizer, não. ou sim? vá, admito que não tenho certezas de nada.

ahahah que tolita tu xp
ResponderEliminareu estou sozinha no quarto e não chorei na mesma, PUM PUM, sou mais forte que tu olha (a)
tu tens de começar a parar de me agradecer, ao agradeceres só te lembras dos momentos maus que eu te fiz esquecer!
AMO-TE PIOLHA!
não, enganas-te. eu ao agradecer-te lembro-me de coisas importantes (DE TI), não de coisas insignificantes, ou melhor, que tu fizeste com que se tornassem insignificantes.
ResponderEliminarAMOOOOOOOOOO-TE!
Oh, muito obrigada! Fiquei mesmo contente com o teu comentário, foi adorável. Eu deixei de escrever a história, mas quem sabe talvez volte a fazê-lo.
ResponderEliminarTambém gostei muito do teu blog e dos teus textos, um beijinho. :)
Essas incertezas que pairam na tua cabeça são naturalíssimas e essas músicas só as vêm aumentar..
ResponderEliminarConfesso que também sou assim: dá-me para ouvir essas músicas (aliás, AMO essas 3 que disseste), que ainda fazem com que fique mais deprimido, vai-se lá saber porquê:O
O segredo é sabermos passar por cima desses momentos depressivos e não nos alimentarmos deles, percebermos que eles fazem parte mas há todo um mundo novo e novas experiências à nossa espera..:)
Há um lado muito sensível em mim e por vezes só o sentimento que estas músicas carregam me fazem explodir e exteriorizar tudo o que me vai na alma e confesso que fico melhor depois de as ouvir, lavo a minha alma, levanto-me da cama e já me sinto novamente forte..Difícil de Entender? Talvez, mas eu também nunca aspirei a que entendessem o que eu era, muitas vezes eu também desconheço-me, só peço compreensão e respeito pelo meu eu, por vezes tão complexo e misterioso..
Há coisas que mudam um pouco do que nós somos mas o mais importante é termos orgulho daquilo que somos e nunca hesitarmos nem por um momento que seja, de sermos iguais a nós próprios:)
As certezas aparecer-te-ão quando menos esperares minha kida, confia e acredita em TI:)
beijo muito grandeeee**
OBRIGADAAAAAAAA, fico sem palavras para te responder.. oh god! tens razão em tudo o que disseste, as certezas hão-de vir sim, mas têm tempo, não vou deixar que me aterrorizem! quanto às músicas, tenho mais mil para deprimir, e juro que adoro ouvi-las de vês em quando para pensar um pouco!! beijinhos**
ResponderEliminar