hoje estou sem paciência/ criatividade/ capacidade para escrever aqueles textos todos bonitinhos e fofinhos. já é 00h13, hoje os meus pais fizeram o favor de me deixar estar no pc até mais tarde (como eu os amo). durante o dia estive a assistir a torneios dos nonos e décimos anos da minha escola, se querem que seja sincera nem vi até ao fim, portanto não sei quem ganhou. estou chateada, dói-me os pés, a perna e estou a dar na cabeça de uma amiga minha, visto que ela está a atravessar uma fase má.. sim, os rapazes. sempre esses problemas aterrorizantes, anormais, estúpidos, péssimos. acho que se esgotaram os conselhos, já não sei o que dizer. os "tem calma, não fiques assim, ele NÃO te merece", ou os "parte para outro, és muito bonita, ele quer é que fiques assim", já não funcionam. e até porque eu lembro-me que quando era comigo, isso enervava-me ainda mais. enfim, talvez um dia venha a descobrir qual a intenção dos queridos rapazes a fazerem o que fazem. será que sentem necessidade? precisam de se sentir superiores? melhores do que nós? que raiva, hoje estou mesmo do contra. enfim, acho que vou (tentar) dormir, porque isto já não vai lá hoje.
ah, FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS !
(desculpem o meu desabafo estúpido)
ah, FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS !
(desculpem o meu desabafo estúpido)
as férias vão fazer bem a toda a gente e tu não és excepção :)
ResponderEliminaradorei o blog e sigo :b
obrigada, muito obrigada mesmo.
Eliminarespero que sim, porque até agora ainda não noto melhorias :/
beijinhos.
Ainda bem que reconheces que é um desabafo completamente parvo minha kida, não te revoltes contra os rapazes só porque a vida te magoou agora, acredita que isso te vai fazer crescer..E não cometas o erro de os pôr todos no mesmo saco, isso impedir-te-á de agarrares nova oportunidade de ser feliz:( Como eu costumo dizer, quando escreveste este post estavas certamente num daqueles dias de imitação inglória de existência, esses dias também fazem parte mas tens é que tratar de ser feliz, deixar para trás das costas os teus passados, cresceste com ele apesar de te ter feito sofrer, guarda-o com um sorriso e segue em frente minha linda:) Ainda há excepções e encontrarás certamente um rapaz que perceba a LINDA alma que tens e a pessoa extraordinária que és e tratar-te como deves ser tratada, como qualquer menina deve ser tratada, vocês que são seres tão especiais e únicos e que trazem mais cor à nossa vida:) Não te quero assim, vêm aí as férias e vai ser bom pra ti pra assentares as tuas ideias e ganhares uma nova energia para um novo ciclo que se está a iniciar na minha vida, recebe-o de braços abertos minhs kida:) Amanhã comento os restantes posts..:) Beijinho mt gande******Tigas****
ResponderEliminara verdade é que todos os que passaram por mim, caracterizam-se igualmente e eu ponho-os todos no mesmo saco porque até agora só tive provas de que eles SÃO IGUAIS!
Eliminarbeijinhos*
Então eu espero que a vida te presenteie com alguém diferente, alguém que goste de ti pelo que és, que te faça sentir que és o mundo dele e que nada é mais importante que a tua presença, acredita que quando isso te acontecer, deixarás de pôr todos os rapazes no mesmo saco, entendo a tua actual perspectiva, pois tens tido muitas desilusões mas espero que esta modifique brevemente,eu acredito nisso:)
Eliminarbeijoooo**
obrigada, eu também acredito, aliás, a esperança é e sempre será a ultima a morrer! :))
Eliminarbeijinhos**
Muito obrigada. Sinto sim, e às vezes pode parecer confuso a mistura de sentimentos que há nos meus textos, mas eu sou mesmo assim, sinto tanta coisa e tudo ao mesmo tempo, não sei sinceramente se é bom ou mau. Talvez um dia volte a escrever, se tiver alguma coisa interessante para lhe pôr, senão ela fica extremamente depressiva.
ResponderEliminarE olha, também gosto bastante dos teus textos, e também generalizo os rapazes, mesmo sabendo que não o posso fazer. Mas eles parecem tão iguais, fazem quase sempre o mesmo... é inevitável, mas eu não quero generalizá-los. Beijinhos :))
para te ser sincera, venero histórias depressivas. não sei, acho que me faz bem lê-las. mas sim, espero que acabem por te vir ideias, porque ia adorar ver o fim (ou melhor, a continuação) da história.
Eliminarsabes, é complicado porque sempre que eles vêm parar à minha vida, saio magoada. acho que preciso de provas de que nem todos são covardes, estúpidos, criancinhas, inúteis e fúteis. quando tiver provas disso, aí eu acredito que ainda há rapazes decentes. Beijinhooos :')