domingo, 19 de fevereiro de 2012

darling heart..

olá querido coração. gostava que me conseguisses responder a esta simples questão, com apenas duas pequeninas palavras : "porquê ele?" gostava de perceber porquê que sempre que passo por ele começas a bater intensamente, e parece que vou cair para o lado. gostava de saber porquê que choras de dor quando ouço a musica "how to love", e porquê que dás tanta importância a quem ele anda ou deixa de andar. gostava de conseguir entender-te, porque na verdade apaixonaste-te por uma pessoa mentirosa, inútil, que na verdade só te quis magoar, e diz tantas vezes que detesta falsidade, mas na verdade é o mais falso de todos. e sabes porquê? porque nunca cumpriu as promessas. lembraste quando ele te disse que estaria contigo todos os segundos da tua vida? ou quando te disse mil e uma coisas lindas que te fizeram deitar uma lágrima de felicidade? ups, era tudo mentira. desculpa decepcionar-te, desculpa estar a dizer-te isto, mas ele disse exatamente as mesmas coisas às outras mil que conheceu depois de ti. ele esqueceu-se que ainda o observas à distância, e que vês todos os comentários dele, e todas as mentiras que ainda hoje diz. bemmm, tudo isto para te dizer que tens de o esquecer com muita urgência, que tens de preencher-te com as amizades que tens, que são muitas e ótimas. espero que consigas fazer o que te pedi, olha que é mesmo urgente. com muito amor, mafalda.

i'm waiting.

" tenho a certeza que ao ver esta imagem, todos nós pensámos em alguém. alguma pessoa, algum amor, alguma amizade que foi desaparecendo com o tempo.. algo que nos magoou, nos feriu, nos machucou. algo que se foi, e nós não tivemos forças para agarrar. então, deixámos fugir. não quer dizer que sejamos mais ou menos fracos por ter deixado fugir, mas quer dizer que temos sentimentos. quer dizer que fomos fortes por muito tempo, e que o nosso limite se aproximou. para ser sincera, eu já deixei fugir algo que me era essencial. e agora? o que faço? luto para reencontrar a minha felicidade? sim, claro que sim. longe ou perto dele, eu serei feliz, apesar de não acreditar muito nisso, de todos os dias eu acordar pensando nele e como seria se tudo estivesse como há 4 meses atrás.. todos os dias eu adormeço pensando num futuro impossível, nos caminhos que podíamos ter percorrido juntos, e que não percorremos. e porquê? porque as promessas, o sentimento e as palavras, não eram suficientemente fortes para se realizarem. o sentimento era fraco, irreal, fútil, falso. e para ser sincera, eu gostava de ter tido forças para lutar, para não ter deixado cair tudo o que eu mais amava. será possível que o tempo nos volte a construir? peça por peça? pedacinho por pedacinho? é, eu preciso mesmo disso.. o meu coração espedaçou-se. i just need a perfect prince in my life. i'm waiting.. "

sábado, 18 de fevereiro de 2012

mudanças.



nunca deixes que tentem mudar a tua essência, não caias nesse erro. não mudes a forma como te costumas rir, não mudes a forma do cabelo, não uses maquilhagem para que não se note isto ou aquilo. não te escondas. não te mostres demasiado. resguarda-te, mas não 'morras'. vive por aquilo que és, e não pelo que os outros gostariam que fosses. o amor há-de encontrar-te. o verdadeiro amor, não olha para o exterior. não vê se és gorda, magra, baixa ou alta. não liga ao tamanho da tua barriga, ao tamanho das tuas ancas ou das tuas coxas. o verdadeiro amor, vai olhar para o teu interior.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

broken strings.

"Let me hold you

For the last time

It's the last chance to feel again

But you broke me

Now I can't feel anything


When I love you

Rings so untrue

I can't even convince myself

When I'm speaking

It's the voice of someone else


Oh it tears me up

I try to hold on but it hurts too much

I try to forgive but it's not enough

To make it all okay


You can't play on broken strings

You can't feel anything

That your heart don't want to feel

I can't tell you something that ain't real


Oh the truth hurts

A lie's worse

How can I give any more?

When I love you a little less than before"
é, o grave problema das pessoas é elas não perceberem o que sentem antes de se envolverem com alguém, ou de dar passos em frente. somos (sim, porque também já me aconteceu. não sou perfeita) impulsivos, queremos fazer sempre o melhor, mas acabamos por fazer o pior. soluções? utilizar a cabeça. pensar que podemos magoar sériamente alguém, e perder uma pessoa que poderia ser para a vida. e querem um grande conselho? nunca prometam aquilo que não podem cumprir, isso pode matar corações.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

i love you.

"para ser sincera, não sei o que ainda procuro. será uma luz? um caminho? uma estrada? não sei, mas acho que aquilo que estou à procura ainda é a felicidade por completo. você sabe aquelas pessoas que entram e desaparecem da nossa vida assim, num ápice? sabe aquelas feridas profundas que deixam cicatriz horrivel? sabe as dores no peito todas as noites? as lágrimas percorrendo minha cara, meus olhos, meu nariz, minha boca? sabe a falta que me faz? não, você não sonha o quanto eu queria você aqui, ao pé de mim."